Pfizer está entre os patrocinadores do espetáculo A Cor Púrpura, o Musical, e reforça apoio à Cultura e à Diversidade
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/33416/pfizer-corpurpura-470x300.jpg)
O apoio à Cultura e à Diversidade & Inclusão são temas prioritários para a Pfizer Brasil, associada da Aberje. Além das inúmeras atividades realizadas para fomentar os temas entre seus funcionários e a sociedade em geral, a companhia também tem reforçado o apoio a peças teatrais, espetáculos musicais, entre outras atividades.
Após temporada de dois meses no Rio de Janeiro, o musical A Cor Púrpura estreiou em São Paulo no dia 6 de dezembro, no Theatro NET, tendo a Pfizer entre seus patrocinadores.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/12/pfizer-corpurpura.jpg)
Em versão adaptada por Arthur Xexéo e dirigida por Tadeu Aguiar, esta é a primeira montagem nacional do espetáculo, que deve permanecer em cartaz até fevereiro de 2020. A Cor Púrpura é uma saga familiar inspiradora que conta a inesquecível história de uma mulher que, por meio do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo.
Protagonizado por Letícia Soares, o musical é baseado no livro homônimo da romancista norte-americana Alice Walker, primeira mulher negra a ganhar um Prêmio Pulitzer de literatura. O romance ganhou uma adaptação para os cinemas em 1985, sendo indicado a 11 estatuetas do Oscar.
O elenco brasileiro é formado por Flavia Santana, Sergio Menezes, Lilian Valeska, Alan Rocha, Ester Freitas, Analu Pimenta, Caio Giovani, Claudia Noemi, Erika Affonso, Gabriel Vicente, Leandro Vieira, Nadjane Pierre, Renato Caetano, Suzana Santana, Thór Junior e Jorge Maya.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires