Pfizer está entre os patrocinadores do espetáculo A Cor Púrpura, o Musical, e reforça apoio à Cultura e à Diversidade

O apoio à Cultura e à Diversidade & Inclusão são temas prioritários para a Pfizer Brasil, associada da Aberje. Além das inúmeras atividades realizadas para fomentar os temas entre seus funcionários e a sociedade em geral, a companhia também tem reforçado o apoio a peças teatrais, espetáculos musicais, entre outras atividades.
Após temporada de dois meses no Rio de Janeiro, o musical A Cor Púrpura estreiou em São Paulo no dia 6 de dezembro, no Theatro NET, tendo a Pfizer entre seus patrocinadores.

Em versão adaptada por Arthur Xexéo e dirigida por Tadeu Aguiar, esta é a primeira montagem nacional do espetáculo, que deve permanecer em cartaz até fevereiro de 2020. A Cor Púrpura é uma saga familiar inspiradora que conta a inesquecível história de uma mulher que, por meio do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo.
Protagonizado por Letícia Soares, o musical é baseado no livro homônimo da romancista norte-americana Alice Walker, primeira mulher negra a ganhar um Prêmio Pulitzer de literatura. O romance ganhou uma adaptação para os cinemas em 1985, sendo indicado a 11 estatuetas do Oscar.
O elenco brasileiro é formado por Flavia Santana, Sergio Menezes, Lilian Valeska, Alan Rocha, Ester Freitas, Analu Pimenta, Caio Giovani, Claudia Noemi, Erika Affonso, Gabriel Vicente, Leandro Vieira, Nadjane Pierre, Renato Caetano, Suzana Santana, Thór Junior e Jorge Maya.
Destaques
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistas