PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
18 de dezembro de 2019

Pfizer está entre os patrocinadores do espetáculo A Cor Púrpura, o Musical, e reforça apoio à Cultura e à Diversidade

Thalita Dominato
THALITA DOMINATO
 
  • COMPARTILHAR:

O apoio à Cultura e à Diversidade & Inclusão são temas prioritários para a Pfizer Brasil, associada da Aberje. Além das inúmeras atividades realizadas para fomentar os temas entre seus funcionários e a sociedade em geral, a companhia também tem reforçado o apoio a peças teatrais, espetáculos musicais, entre outras atividades.

Após temporada de dois meses no Rio de Janeiro, o musical A Cor Púrpura estreiou em São Paulo no dia 6 de dezembro, no Theatro NET, tendo a Pfizer entre seus patrocinadores.

Em versão adaptada por Arthur Xexéo e dirigida por Tadeu Aguiar, esta é a primeira montagem nacional do espetáculo, que deve permanecer em cartaz até fevereiro de 2020. A Cor Púrpura é uma saga familiar inspiradora que conta a inesquecível história de uma mulher que, por meio do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo.

Protagonizado por Letícia Soares, o musical é baseado no livro homônimo da romancista norte-americana Alice Walker, primeira mulher negra a ganhar um Prêmio Pulitzer de literatura. O romance ganhou uma adaptação para os cinemas em 1985, sendo indicado a 11 estatuetas do Oscar.

O elenco brasileiro é formado por Flavia Santana, Sergio Menezes, Lilian Valeska, Alan Rocha, Ester Freitas, Analu Pimenta, Caio Giovani, Claudia Noemi, Erika Affonso, Gabriel Vicente, Leandro Vieira, Nadjane Pierre, Renato Caetano, Suzana Santana, Thór Junior e Jorge Maya.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Vívian Rio StellaO desafio de comunicar e desmistificar um setor: memória, experiência e o aprendizado no Museu da Cortiça
  • Carlos ParenteEducação, comunicação, Bernardinho e como tudo transforma
  • Elizeo Karkoski(Des)Tendências para a Comunicação Interna em 2026

Destaques

  • Encontro da rede Aberje reúne CCO global da CNH e líderes de comunicação
  • Aberje e VLI promovem palestra sobre mediação de conflitos em BH
  • Brasilidade em alta: identidade nacional vira ativo na comunicação das empresas

Notícias do Mercado

  • LATAM e Volkswagen ampliam presença em festivais e reforçam cultura como plataforma de comunicação
  • Textual amplia atuação em ESG e reforça estratégia com a DiversaCom
  • Boticário, Diageo, iFood e Localiza apresentam estratégias de Carnaval

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151, 6º Andar – Pinheiros, São Paulo/SP
CEP 05410-010

CONTATO
(11) 5627-9090
(11) 95166-0658
fale@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.