Petrobras Distribuidora lança licitação para contratar agência de comunicação digital
A Petrobras Distribuidora, associada da Aberje, lançou edital público para licitar a agência que cuidará de sua comunicação digital por um período de 36 meses, incluindo planejamento estratégico e produção de ações. O processo é nacional, prevê modo de disputa fechado e por maior desconto sobre o preço de tabela, e está disponível no site www.petronect.com.br, com o número 7002194460. As propostas serão recebidas até 18/10/2018, às 10h.
A lista de serviços a serem prestados pela agência contratada incluem atendimento e planejamento de comunicação digital, atualização e manutenção evolutiva do Portal BR (www.br.com.br), Canal de Negócios, minisites e hotsites que compõem o sistema de ambientes digitais da BR. Também estão no escopo do edital monitoramento, moderação e gestão de presença em redes sociais, além de produção de conteúdos variados.
Liderança – A BR é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8 mil postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025