Petrobras Distribuidora começa a embandeirar 20 postos de serviços do grupo Carrefour

A Petrobras Distribuidora, associado da Aberje, já começou a implantar sua marca em vinte postos de serviço localizados em hipermercados e lojas de autosserviço do Grupo Carrefour, em oito estados. No fim de 2017, a BR venceu uma licitação da gigante do varejo para embandeiramento e fornecimento de combustíveis, com duração de três anos e volume estimado de até 760 milhões de litros. Os postos, que contam com as marcas Carrefour ou Atacadão, também terão seus registros atualizados na Agência Nacional do Petróleo (ANP) para reiniciar as operações.
Segundo o diretor da Rede de Postos da BR, Marcelo Fernandes Bragança, as unidades que serão embandeiradas até maio ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Paraná. “Tenho certeza de que esse relacionamento vai crescer e gerar bons frutos nos próximos anos. A parceria com o Carrefour está completamente aderente à nossa estratégia de expansão da rede de postos”, afirma Bragança. “A parceria com a Petrobras Distribuidora diversifica a operação de postos do Grupo Carrefour e reforça o nosso compromisso em oferecer aos milhões de clientes que atendemos mensalmente combustível de alta qualidade”, ressalta Christophe Villechanoux, diretor de Postos de Combustível do Grupo Carrefour.
BR – A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8.000 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?