Petrobras Distribuidora começa a embandeirar 20 postos de serviços do grupo Carrefour
A Petrobras Distribuidora, associado da Aberje, já começou a implantar sua marca em vinte postos de serviço localizados em hipermercados e lojas de autosserviço do Grupo Carrefour, em oito estados. No fim de 2017, a BR venceu uma licitação da gigante do varejo para embandeiramento e fornecimento de combustíveis, com duração de três anos e volume estimado de até 760 milhões de litros. Os postos, que contam com as marcas Carrefour ou Atacadão, também terão seus registros atualizados na Agência Nacional do Petróleo (ANP) para reiniciar as operações.
Segundo o diretor da Rede de Postos da BR, Marcelo Fernandes Bragança, as unidades que serão embandeiradas até maio ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Paraná. “Tenho certeza de que esse relacionamento vai crescer e gerar bons frutos nos próximos anos. A parceria com o Carrefour está completamente aderente à nossa estratégia de expansão da rede de postos”, afirma Bragança. “A parceria com a Petrobras Distribuidora diversifica a operação de postos do Grupo Carrefour e reforça o nosso compromisso em oferecer aos milhões de clientes que atendemos mensalmente combustível de alta qualidade”, ressalta Christophe Villechanoux, diretor de Postos de Combustível do Grupo Carrefour.
BR – A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8.000 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores