Petrobras Distribuidora começa a embandeirar 20 postos de serviços do grupo Carrefour
A Petrobras Distribuidora, associado da Aberje, já começou a implantar sua marca em vinte postos de serviço localizados em hipermercados e lojas de autosserviço do Grupo Carrefour, em oito estados. No fim de 2017, a BR venceu uma licitação da gigante do varejo para embandeiramento e fornecimento de combustíveis, com duração de três anos e volume estimado de até 760 milhões de litros. Os postos, que contam com as marcas Carrefour ou Atacadão, também terão seus registros atualizados na Agência Nacional do Petróleo (ANP) para reiniciar as operações.
Segundo o diretor da Rede de Postos da BR, Marcelo Fernandes Bragança, as unidades que serão embandeiradas até maio ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Paraná. “Tenho certeza de que esse relacionamento vai crescer e gerar bons frutos nos próximos anos. A parceria com o Carrefour está completamente aderente à nossa estratégia de expansão da rede de postos”, afirma Bragança. “A parceria com a Petrobras Distribuidora diversifica a operação de postos do Grupo Carrefour e reforça o nosso compromisso em oferecer aos milhões de clientes que atendemos mensalmente combustível de alta qualidade”, ressalta Christophe Villechanoux, diretor de Postos de Combustível do Grupo Carrefour.
BR – A Petrobras Distribuidora é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8.000 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14.000 grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados