Pesquisa traça panorama da Inovação no Brasil
O Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral realizou uma pesquisa sobre as práticas de inovação das empresas participantes dos Centros de Referência em Inovação Nacional (CRI Nacional), tais como a Coca-cola, Vale, Petrobras, Samarco, entre outras.
A ideia é avaliar as práticas das empresas selecionadas, contemplando questões como inovação e estratégia. Com a análise do pensamento dessas empresas em relação aos projetos de inovação, é possível entender o panorama da inovação no Brasil. Além disso, a pesquisa também permite observar mudanças nas opiniões iniciais das empresas pesquisadas.
Confira a matéria completa aqui
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025