Pesquisa traça panorama da Inovação no Brasil
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
O Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral realizou uma pesquisa sobre as práticas de inovação das empresas participantes dos Centros de Referência em Inovação Nacional (CRI Nacional), tais como a Coca-cola, Vale, Petrobras, Samarco, entre outras.
A ideia é avaliar as práticas das empresas selecionadas, contemplando questões como inovação e estratégia. Com a análise do pensamento dessas empresas em relação aos projetos de inovação, é possível entender o panorama da inovação no Brasil. Além disso, a pesquisa também permite observar mudanças nas opiniões iniciais das empresas pesquisadas.
Confira a matéria completa aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires