Pesquisa sobre comunicação interna na média liderança vira e-book
A agência Ação Integrada lançou um e-book estruturado a partir dos resultados da 1ª pesquisa nacional com a média liderança com o lançamento. O objetivo dessa pesquisa foi aprofundar a relação de gerentes, supervisores e coordenadores com a prática da comunicação interna das organizações. Mas de dois mil questionários foram preenchidos on-line pela média liderança de empresas no Brasil.
Para ter acesso ao e-book, entre no site.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?