Pesquisa sobre comunicação interna na média liderança vira e-book
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A agência Ação Integrada lançou um e-book estruturado a partir dos resultados da 1ª pesquisa nacional com a média liderança com o lançamento. O objetivo dessa pesquisa foi aprofundar a relação de gerentes, supervisores e coordenadores com a prática da comunicação interna das organizações. Mas de dois mil questionários foram preenchidos on-line pela média liderança de empresas no Brasil.
Para ter acesso ao e-book, entre no site.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires