Pesquisa “O multiverso da Cultura Organizacional e seus desafios para a Comunicação Interna” é realizada pela Supera Comunicação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/90109/Pesquisa-Supera-470x300.png)
Estudo tem o objetivo de compreender os impactos da pandemia na experiência de trabalho das pessoas
A Supera Comunicação, agência especializada em comunicação e cultura organizacional, convida os profissionais de comunicação para participarem da pesquisa “O multiverso da Cultura Organizacional e seus desafios para a Comunicação Interna”. Com o objetivo de compreender os impactos da pandemia na experiência de trabalho das pessoas, o estudo avaliará o atual modelo de trabalho, a adaptação da empresa e dos empregados às novas formas de exercer
suas funções e o cuidado com as pessoas e suas relações interpessoais, entre outros temas.
A ideia é apoiar as organizações neste novo contexto em que vivemos.
Aqueles que responderem a pesquisa ajudarão a traçar os movimentos, as mudanças e as tendências dentro do mercado de comunicação interna. Assim, será possível elaborar novas estratégias e redirecionar esforços e iniciativas, além de estruturas para o pós-período pandêmico.
“Após enfrentar os desafios impostos pela pandemia, é preciso estudar as pessoas e suas relações com o trabalho e ressignificar a comunicação interna para as mudanças no comportamento e na valorização dos temas que passam a ser relevantes nas organizações. Por isso, a Supera está apresentando essa iniciativa. E os resultados ajudarão nossos colaboradores, clientes e mercado a entenderem o que vem pela frente”, explica o Sócio-Diretor de Estratégia da Supera Comunicação, José Luis Ovando.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires