Pesquisa “O multiverso da Cultura Organizacional e seus desafios para a Comunicação Interna” é realizada pela Supera Comunicação
Estudo tem o objetivo de compreender os impactos da pandemia na experiência de trabalho das pessoas
A Supera Comunicação, agência especializada em comunicação e cultura organizacional, convida os profissionais de comunicação para participarem da pesquisa “O multiverso da Cultura Organizacional e seus desafios para a Comunicação Interna”. Com o objetivo de compreender os impactos da pandemia na experiência de trabalho das pessoas, o estudo avaliará o atual modelo de trabalho, a adaptação da empresa e dos empregados às novas formas de exercer
suas funções e o cuidado com as pessoas e suas relações interpessoais, entre outros temas.
A ideia é apoiar as organizações neste novo contexto em que vivemos.
Aqueles que responderem a pesquisa ajudarão a traçar os movimentos, as mudanças e as tendências dentro do mercado de comunicação interna. Assim, será possível elaborar novas estratégias e redirecionar esforços e iniciativas, além de estruturas para o pós-período pandêmico.
“Após enfrentar os desafios impostos pela pandemia, é preciso estudar as pessoas e suas relações com o trabalho e ressignificar a comunicação interna para as mudanças no comportamento e na valorização dos temas que passam a ser relevantes nas organizações. Por isso, a Supera está apresentando essa iniciativa. E os resultados ajudarão nossos colaboradores, clientes e mercado a entenderem o que vem pela frente”, explica o Sócio-Diretor de Estratégia da Supera Comunicação, José Luis Ovando.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto