Pesquisa na China mostra tendências de consumo pós-quarentena
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/40273/China-470x300.png)
Pequenos prazeres, foco na saúde, temor de lugares cheios e muitas (mas muitas mesmo) lives. A julgar pelo que acontece na China, esses são os eixos do consumo no “novo normal”. Um estudo feito pela consultoria Inovasia com base no mercado pós-quarentena do país – o primeiro a impor medidas de isolamento e o primeiro a afrouxá-las – aponta mudanças profundas de hábito entre consumidores e empresas. Veja mais em matéria no Jornal Folha de S.Paulo:
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires