Pesquisa da InPress aponta aumento de audiência em canais digitais durante quarentena
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/38523/IN-PRESS-1-470x300.jpeg)
InPress Porter Novelli faz pesquisa com 50 influenciadores digitais de diferentes perfis, de portes médio e alto, mostra que mais de 82% dos entrevistados afirmaram estar produzindo conteúdo para os dias de quarentena e que 76% deles registrou aumento na audiência de seus canais no último mês.
Veja infográfico abaixo:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires