Pesquisa da InPress aponta aumento de audiência em canais digitais durante quarentena
InPress Porter Novelli faz pesquisa com 50 influenciadores digitais de diferentes perfis, de portes médio e alto, mostra que mais de 82% dos entrevistados afirmaram estar produzindo conteúdo para os dias de quarentena e que 76% deles registrou aumento na audiência de seus canais no último mês.
Veja infográfico abaixo:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto