Pesquisa “Approaching the Future” estuda principais tendências na agenda empresarial

A nona edição da pesquisa Approaching the Future: Trends in Reputation and Intangible Asset Management está em andamento e busca identificar como evoluíram as maiores tendências em reputação e gestão de ativos intangíveis que moldam o presente e o futuro das organizações. A pesquisa é da Global Alliance for PR and Communications Management, entidade que congrega as associações de Comunicação e PR do mundo, da qual a Aberje faz parte.
A pesquisa é um relatório anual compilado pelo Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership e pelo CANVAS Estrategias Sostenibles, em colaboração com a Global Alliance, e pretende identificar as principais tendências que moldam a agenda empresarial em termos de reputação, marca, sustentabilidade, ética e transparência.
Caso deseje ajudar a identificar os principais temas que impactam a gestão empresarial, o questionário leva cerca de 5 minutos para ser respondido, podendo ser realizado em inglês ou espanhol. podem participar profissionais representantes de organizações diversas. Todas as respostas serão mantidas estritamente confidenciais e os resultados consolidados serão utilizados apenas para fins de análise estatística. Para participar, clique aqui.
Destaques
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
- Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol