Pela primeira vez, iFood estará no Rock in Rio Brasil 2022
06 de maio de 2022
  • English

A marca que será o Delivery oficial do festival vai potencializar a experiência dos consumidores promovendo conexão e ativações para quem está dentro e fora do festival

Muito além de comida e Rock and Roll! O iFood, maior foodtech da América Latina, é a marca de delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022 – o maior festival de música e entretenimento do mundo. Pela primeira vez no evento, a parceria busca potencializar a experiência dos consumidores, promovendo conexão e ativações com a marca para os participantes do festival, e também quem está acompanhando à distância.

Para Bruno Montejorge, Diretor de Branding do iFood, a presença no festival faz parte da estratégia da empresa de se conectar com os nossos clientes, alimentando suas paixões. “O Rock in Rio é uma grande paixão dos nossos consumidores e através dessa parceria teremos a oportunidade de trabalhar diferentes iniciativas para gerar novas conexões com o público. A presença do iFood não será só no festival, em setembro, no Rio. Até lá, vamos promover outras ações. Em São Paulo, por exemplo, estamos planejando um evento para nossos clientes.”, comenta.

Entre as ações que serão realizadas durante o evento estão o co-patrocínio da Gourmet Square, uma praça de alimentação climatizada com assinatura de chefs renomados, e um espaço de ativação na Gameplay Arena, além de entregas de brindes, experiências exclusivas, ativações de combos e ofertas especiais ao longo do ano. Como primeira iniciativa para celebrar a parceria com o festival, o iFood realizará o iFood Music Fest, evento exclusivo no gramado do auditório do Ibirapuera que contará com artistas que, como o iFood, estão indo pela primeira vez ao Rock in Rio. Entre os nomes estão: Luisa Sonza, Xamã e uma grande atração surpresa.

“O iFood aposta todos os dias em tecnologia, experiência e inovação. E como delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022 não poderia ser diferente. Nossa proposta é potencializar a experiência do festival, gerar memorabilidade e entregar grandes momentos com a marca através do encantamento”, comenta Bruno Montejorge.

Não é de hoje que o iFood vem ampliando seus territórios de experiência através das paixões dos consumidores em momentos icônicos. As iniciativas recentes contemplam um show de drones que aconteceu no natal no parque Ibirapuera e a recente parceria firmada com a Fluxo, iniciativa que tem objetivo de aproximar, surpreender e promover diferentes experiências da empresa junto ao público gamer.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.