Paulo Nassar recebe homenagem com o prêmio internacional SINCULT AWARDS 2015
Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor livre-docente da ECA/USP, recebeu no último sábado (25), o Prêmio Internacional SINCULT AWARDS na Categoria Comunicação, pelo trabalho de dimensionamento internacional que vem desenvolvendo à frente da associação. “As percepções provocadas por uma determinada organização não seguem hierarquia. Ou seja, elas são produzidas de P a P: do porteiro ao presidente de uma organização. Nesse sentido, é um grande desafio hoje para os comunicadores criar um processo de educação para a comunicação em todos os pontos, em todas as pessoas da organização. É uma perspectiva de educomunicação”, reflete Nassar.
Na categoria Cultura, o homenageado foi o músico Carlinhos Brown, e na categoria Turismo, o homenageado com o prêmio foi Carlos Pugliesi, gestor do Hotel Fiesta.
O SINCULT 2015 – Simpósio Internacional de Gestão da Comunicação, Cultura e Turismo é organizado pela ALARP-Brasil e teve como tema central “os desafios da Gestão da Comunicação, Cultura e Turismo frente à necessidade estratégica de adaptação aos centros contemporâneos”.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa