Paulo Nassar participa da abertura do 5º Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário

Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, vai participar da abertura do 5º Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nos dias 28 e 29 de maio, em Brasília (DF).
Paulo fará a conferência de abertura do encontro com o tema “Legitimidade se constrói ou se comunica? Uma história a ser revisitada”. O evento vai reunir profissionais de comunicação de tribunais de todo o país para debates sobre estratégias de fortalecimento da transparência, da confiança pública e da credibilidade institucional do Judiciário.
O encontro será realizado presencialmente na sede do Conselho Nacional de Justiça. A programação inclui palestras, painéis e oficinas voltados a temas como inteligência artificial, linguagem simples, comunicação inclusiva e os impactos das transformações tecnológicas na comunicação pública.
Mais informaações no site do CNJ.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Presença, mas com qualidadeCarlos Parente Manipulação da informação: a fábrica de ilusões e mentiras para manter interesses particularesPaulo Nassar Um palimpsesto da história e da memória empresarial
Destaques
- Comunicação impulsiona vendas e engajamento e amplia influência sobre decisões de negócio
- Comunicação interna avança ao combinar rituais de liderança e novos formatos de conteúdo
- Profissionais latinoamericanos se preparam para o WPRF
Notícias do Mercado
- Accor participa da 30ª Parada do Orgulho LGBTI+ de São Paulo e destaca ações permanentes de inclusão
- Estudo da Bain & Company identifica mais de 50 marcas brasileiras que crescem acima da média
- Novo conselho do Pacto Global da ONU – Rede Brasil terá presidência da Aegea e vice-presidência do Itaú Unibanco






























