Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta

a segunda-feira (09/05), Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e Professor livre-docente da ECA-USP, foi nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta (FPA), mantenedora da TV Cultura. A reunião de nomeação no Conselho Curador contou com a presença de Marcos Mendonça, Diretor Presidente da FPA, Belisário dos Santos Jr., Presidente do Conselho Curador, juntos com o professor Jefferson Del Rios e o presidente da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap), Orlando Marques.
A Fundação Padre Anchieta é dirigida por uma Diretoria Executiva com apoio de seu Conselho Curador. O Conselho é formado por 47 membros que tomam decisões estratégicas para garantir a autonomia da Fundação. A Diretoria, no entanto, é responsável pela direção e organização de suas atividades.

ARTIGOS E COLUNAS
Rizzo Miranda Da eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critérioMarcio Cavalieri Entre o impulso e a reputaçãoElizeo Karkoski A empresa que se declara e a empresa que se vive
Destaques
- Gestão da reputação exige participação de lideranças e integração entre áreas
- Capítulo Nordeste da Aberje e Supera Comunicação conectam pesquisa e prática em debate sobre reputação
- Capítulos Aberje conectam experiências regionais à construção da comunicação empresarial
Notícias do Mercado
- Accor lança ibis unlocked e conecta comunicação à inclusão profissional de jovens
- Grupo In Press lança Bloom PR para atender negócios em expansão
- P3K promove Daniela Nunes a coordenadora de Comunicação
































