Paulo Nassar debate os caminhos da comunicação durante a pandemia
Diretor-presidente da Aberje participa do Podcast Briefing
Novas narrativas da comunicação, polarização, lobby, relações institucionais e o papel da Aberje em tempos de pandemia. A fim de discutir esses e outros aspectos ligados à comunicação da atualidade, o Podcast Briefing entrevistou Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP. Para Nassar, “incerteza” é a palavra que melhor define o ano de 2020.
Sobre o Prêmio Aberje, Nassar ressalta a importância dos cases em um ano que a comunicação nas empresas ganhou ainda mais relevância. E destaca o protagonismo dos CEO’s, que entraram na linha de frente da comunicação com seus respectivos públicos.
Produzido pelos jornalistas André Rocha e Lucas Mota, o podcast mostra experiências e bastidores da imprensa e do ambiente corporativo da comunicação: “A ideia é transmitir formas de trabalho, relatar as dificuldades do setor e, acima de tudo, mostrar a importância da comunicação na sociedade”.
O podcast está disponível nas plataformas do Spotify, Deeezer e Apple Podcasts.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados