Paulo Nassar debate os caminhos da comunicação durante a pandemia
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/49707/Arte-podcast-Briefing-Paulo-Nassar-470x300.jpeg)
Diretor-presidente da Aberje participa do Podcast Briefing
Novas narrativas da comunicação, polarização, lobby, relações institucionais e o papel da Aberje em tempos de pandemia. A fim de discutir esses e outros aspectos ligados à comunicação da atualidade, o Podcast Briefing entrevistou Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP. Para Nassar, “incerteza” é a palavra que melhor define o ano de 2020.
Sobre o Prêmio Aberje, Nassar ressalta a importância dos cases em um ano que a comunicação nas empresas ganhou ainda mais relevância. E destaca o protagonismo dos CEO’s, que entraram na linha de frente da comunicação com seus respectivos públicos.
Produzido pelos jornalistas André Rocha e Lucas Mota, o podcast mostra experiências e bastidores da imprensa e do ambiente corporativo da comunicação: “A ideia é transmitir formas de trabalho, relatar as dificuldades do setor e, acima de tudo, mostrar a importância da comunicação na sociedade”.
O podcast está disponível nas plataformas do Spotify, Deeezer e Apple Podcasts.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires