Paulo Nassar debate os caminhos da comunicação durante a pandemia
18 de novembro de 2020
  • English

Diretor-presidente da Aberje participa do Podcast Briefing

Novas narrativas da comunicação, polarização, lobby, relações institucionais e o papel da Aberje em tempos de pandemia. A fim de discutir esses e outros aspectos ligados à comunicação da atualidade, o Podcast Briefing entrevistou Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP. Para Nassar, “incerteza” é a palavra que melhor define o ano de 2020.

Sobre o Prêmio Aberje, Nassar ressalta a importância dos cases em um ano que a comunicação nas empresas ganhou ainda mais relevância. E destaca o protagonismo dos CEO’s, que entraram na linha de frente da comunicação com seus respectivos públicos.

Produzido pelos jornalistas André Rocha e Lucas Mota, o podcast mostra experiências e bastidores da imprensa e do ambiente corporativo da comunicação: “A ideia é transmitir formas de trabalho, relatar as dificuldades do setor e, acima de tudo, mostrar a importância da comunicação na sociedade”.

O podcast está disponível nas plataformas do Spotify, Deeezer e Apple Podcasts.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *