Paulo Marinho deixa a superintendência de Comunicação do Itaú
01 de agosto de 2017
  • English

Paulo Marinho tornou público hoje, dia 01 de Agosto, a sua saída da superintendência de Comunicação Corporativa do Itaú. Ele comunicou a mensagem abaixo de despedida:

“Amigas, amigos, líderes, time, colegas da imprensa nacional e internacional e parceiros, após quase um ano de conversas, concretizo hoje (01/08) meu desejo: o fim do meu ciclo de 17 anos no Itaú!

Quanto orgulho ter feito parte da riquíssima trajetória desta companhia!

Desejo um novo ciclo, a mudança, desejo doar meu conhecimento e experiência para outras áreas, negócios e pessoas.

Finalização em alto nível, com total harmonia. Neste momento, estou inundado de gratidão, felicidade e orgulho. Sim, foi uma jornada riquíssima pessoal e profissionalmente.

Gratidão enorme a todos com quem trabalhei e me relacionei e aos amigos que fiz nestas quase duas décadas. Muito obrigado mesmo!

Quanto aprendizado tive com os líderes e colegas de banco, com os jornalistas da imprensa brasileira e internacional e com os parceiros de reputação e comunicação corporativa.

Que felicidade poder concluir mais este ciclo com a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo! E deixar uma estrutura bem montada, tanto interna quanto externamente, com parceiros de alto nível.

Que orgulho terminar esta jornada repleta de vitórias, resultados inéditos e relevantes para a reputação da empresa! E com o reconhecimento externo como melhor profissional de comunicação corporativa da Região Sudeste, eleito pelo terceiro ano consecutivo no Prêmio Top Mega Brasil.  Além do privilégio enorme de compor a liderança na nossa querida Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), ao lado do amigo e mestre Paulo Nassar.

Parto em breve, com minha amada, para um sabático no exterior. Deveremos regressar ao Brasil em novembro. Aí então definirei meus novos caminhos com tranquilidade.

Recebam meu abraço fraterno. Sigamos firmes na rede do bem! Desejo saúde, paz e sabedoria a todos.”

Paulo Marinho (Foto: Divulgação)
Paulo Marinho (Foto: Divulgação)
 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.