Paulo Leitner é o novo diretor de people da Cortex
A Cortex, referência em inteligência de crescimento e o maior investimento em Big Data e Inteligência Artificial na América Latina, reforça seu time de alta liderança e anuncia a contratação de Paulo Leitner, que assume como Diretor de People da companhia. O executivo chega para liderar a área e preparar a empresa para a escala de crescimento, além da condução de todos os aspectos de gente ao longo dos próximos ciclos da empresa.
Com mais de 20 anos de experiência em gestão estratégica de pessoas e liderança de empresas em processos de hiper growth, Leitner é uma atual referência de RH no mercado de startups e scaleups.
Graduado em Psicologia, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Recursos Humanos, pela Fundação Getúlio Vargas. Amante de startups, Leitner já passou por grandes empresas, de segmentos como indústria, varejo, tecnologia, autotechs e fintechs.
Sobre o desafio de liderar a área de pessoas da Cortex, Leitner comenta sua visão de futuro: “Estamos cuidando da cultura da Cortex do futuro, e essa cultura dependerá da condução que tivermos agora. A aquisição da Geofusion alavanca o negócio de uma maneira incrível, mas também traz desafios relevantes para a liderança e cultura organizacional.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais