Patrícia Pessoa reforça time de Marketing na Samsung Brasil
08 de fevereiro de 2019
  • English

Com mais de 15 anos de sólida experiência em Marketing, Branding, Digital, Publicidade e CRM, e atuação em empresas como Fiat Chysler e IBM, Patrícia Pessoa acaba de assumir o cargo de Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. A executiva chega para reforçar a equipe de marketing na companhia, ao lado de Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis, que tem mais de 30 anos de experiência na área e, em 2018, foi vencedora do Prêmio Caboré, como profissional de marketing do ano, pelo trabalho desenvolvido para a marca Samsung Galaxy no Brasil.

Patrícia será responsável por Marketing, Digital e Retail Marketing e responderá por todas as iniciativas relacionadas à área que integra produtos de Consumer Electronics como linha branca, monitores, TVs, entre outros. Sua missão será ampliar o crescimento da divisão como disseminadora de tendências de um mercado global que está em constante crescimento e evolução, incorporando o DNA de inovação que a Samsung implementa em toda sua linha de produtos e serviços.

Patrícia Pessoa (Foto: Divulgação)
 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.