29 de janeiro de 2019

Partners Comunicação Integrada lança comunidade de freelancers

Com a chegada da indústria 4.0 e os avanços constantes trazidos pela tecnologia, as possibilidades de trabalho online aumentam a cada dia. Segundo pesquisa da IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), o investimento em mídias digitais deve crescer 12% ao ano até 2021 no país. Em contrapartida, nas mídias tradicionais, como TVs, jornais e revistas, esse aumento será menor. A explicação está nos custos, já que investir no digital é mais barato.

Nesse cenário, a modalidade de trabalho freelancer tem ganhado atenção especial. Atenta a isso e com o objetivo de expandir ainda mais sua atuação no mercado digital, com uma equipe cada vez mais múltipla e qualificada, a Partners Comunicação Integrada, uma das dez maiores agências de comunicação do Brasil e associada da Aberje, acaba de lançar a sua comunidade de freelancers.

Segundo a gerente de atendimento da Partners, Liège Camargos, esse projeto é uma boa oportunidade para os profissionais que atuam de forma remota enriquecerem o portfólio e trocarem experiências com a agência, que conta com uma equipe especializada e expertise no ramo digital. “A nossa comunidade de freelancers terá uma relação direta com o nosso time de comunicação digital, e juntos poderão tirar dúvidas, criar e apresentar soluções sobre os mais diversos assuntos e para clientes de diversos setores de atuação”, destaca. Entre os clientes atendidos pela agência no campo digital estão: BNDES e Sebrae.

Liège acrescenta que a comunidade, além de possibilitar uma renda extra e mais prática no universo digital de empresas públicas e privadas, contribuirá para a promoção e ampliação do networking entre os participantes. “Pensamentos complementares, ideias diversas e experiências variadas promovem soluções diferenciadas e vivências profissionais únicas. E sem dúvida é isso que essa nova comunidade promoverá, uma convergência de talentos e resultados”, enfatiza.

 

FAZER PARTE – A Comunidade de Freelancers da Partners Comunicação Integrada oferecerá, a princípio, “jobs” para produtores de conteúdo, revisores e designers, mas o objetivo é ampliar esse mix para outros profissionais de comunicação.

Os interessados devem preencher requisitos básicos, como, ter curso superior completo ou em curso; imprescindível ter domínio do português e conhecimentos de SEO; certificações em Inbound Marketing da Hubspot (http://certification.hubspot.com/certificacao-inbound), curso de Marketing de Conteúdo e curso de Produção de Conteúdo para Web da Rock Content  (https://universidade.rockcontent.com/cursos-de-marketing-digital/). Além disso, os selecionados passarão por uma breve seleção.

Para participar é preciso enviar currículo e certificações para o e-mail comunidade.partners@gmail.com. Após a análise do currículo, o candidato deverá produzir um conteúdo para avaliação. O tema será definido pela equipe da Partners. O candidato receberá um feedback e, caso aprovado, será adicionado à comunidade de freelancers da agência.

  • COMPARTILHAR: