Partners Comunicação assume comunicação integrada do CBH Paraopeba

A Partners Comunicação anunciou a conquista da conta de comunicação integrada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paraopeba (CBH Paraopeba), em parceria com a Agência Peixe Vivo. A agência é associada à Aberje.
O trabalho envolve ações de comunicação institucional, presença digital, relacionamento com públicos estratégicos e fortalecimento da visibilidade das iniciativas desenvolvidas pelo comitê. Segundo a empresa, a atuação faz parte de uma estratégia de ampliação da presença em projetos ligados à gestão de recursos hídricos e pautas socioambientais.
“A comunicação tem um papel central na aproximação entre instituições e sociedade, especialmente em temas ligados à sustentabilidade e aos recursos hídricos. A atuação no CBH Paraopeba reforça nossa estratégia de ampliar presença em projetos institucionais de impacto público e socioambiental”, afirma Estevan Paiva, CEO da Partners Comunicação.
De acordo com a agência, a nova conta se soma a outras iniciativas e processos ligados a comitês de bacias hidrográficas e projetos ambientais em diferentes regiões do país.
“Estamos estruturando uma atuação consistente nesse ecossistema de comunicação ligado às bacias hidrográficas e à gestão ambiental. Esse é um movimento estratégico para a Partners, que amplia nossa presença em iniciativas de interesse coletivo e relevância nacional”, diz o executivo.
Com sede em Belo Horizonte, a Partners Comunicação atua em projetos de comunicação integrada, contas públicas e iniciativas institucionais em âmbito nacional.
ARTIGOS E COLUNAS
Maria Claudia Bacci Quando todos “souberem” comunicar, quem pensará?Leila Gasparindo Governança da atenção: a resposta estratégica da comunicação interna à era da IARodrigo Amaral O que uma simples corrida de rua pode nos mostrar sobre análise de dados
Destaques
- Novo Boletim Panorama Econômico reúne referências para a gestão da Comunicação
- Masterclass do MBA Aberje e FGV traz conexões sobre liderança, influência e coragem para a tomada de decisões
- Aula magna de Paulo Nassar propõe aproximação entre comunicação e antropologia
Notícias do Mercado
- Textual Comunicação lança solução que combina ciência de dados e relações públicas
- Global AD fará cobertura digital do Congresso Aço Brasil pelo sétimo ano consecutivo
- Pedro Torres participa da estreia do Valor de Marca na CNN Money
































