Parceria entre C&A e Globo leva ações de conteúdo da marca para o BBB20
A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda e é associada da Aberje, e a Globo firmam, pela primeira vez, uma parceria para o programa Big Brother Brasil. O projeto, realizado junto com a Wieden+Kennedy, envolve ações de conteúdo no reality e licenciamento da marca do programa.
Como parte da iniciativa, a C&A irá levar looks exclusivos para os Brothers, por meio de diversas ativações em que poderão vivenciar iniciativas diferenciadas, desde compras até experiências dentro da casa.
A ação que marca o lançamento da parceria foi realizada na noite de segunda-feira, 17, na qual a C&A, disponibilizou uma pop-up store dentro da casa, oferecendo aos participantes até 16 peças para compor o seu próprio guarda-roupa. Até o final desta edição do reality show, serão mais quatro ativações em diferentes formatos.”Somos uma marca jovem, alegre, ousada, democrática e que sempre coloca nossa cliente no centro da nossa estratégia. Por isso, vimos no BBB uma ótima oportunidade, pois acreditamos que a moda é expressão, então é muito especial oferecermos para os participantes uma forma de reforçarem suas personalidades ao longo do jogo. Além disso, participar no programa significa estar no pulso da cultura, nas conversas e dia a dia de nossas clientes”, destaca Mariana Moraes, gerente-sênior de Marketing da C&A Brasil.
Todas as ações e parcerias da companhia fazem parte do posicionamento de marca “C&A, Muito Eu”, na qual a empresa se compromete a entender as peculiaridades da cliente e a coloca no centro da estratégia.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados