Para ativar o valor das marcas e pessoas, consultoria Marca Ativa começa associando-se à Aberje
Nova no mercado, a consultoria Marca Ativa Consultoria de Comunicação acaba de integrar à rede Aberje. Segundo a fundadora Patricia Pêcego, que desenvolveu uma carreira executiva na área de comunicação em grandes multinacionais, a consultoria nasce com a missão de apoiar organizações e indivíduos a comunicarem com mais impacto, identificando e ativando o seu valor na sociedade, promovendo maior engajamento das pessoas com suas marcas e causas.
As soluções são co-criadas com os clientes de forma personalizada a partir de uma análise de cenário e incluem conceitos de inovação, sustentabilidade, comunicação e engajamento, para alavancar resultados mais rapidamente e de forma sustentável.
Patrícia conta que a Marca Ativa é fruto de um sonho e de um desejo que se materializa após quase 30 anos atuando na área de comunicação organizacional, responsabilidade social e advocacy de grandes empresas nos setores químico, alimentício e de saúde. “Eu decidi que era a hora de seguir um novo caminho para ampliar a minha atuação e impacto, colocando em prática todo o aprendizado que estas experiências me proporcionaram”, explica.
Para lançar a empresa no mercado, a executiva se dedicou a uma grande reciclagem de conhecimentos e novos aprendizados em um processo de imersão, realizando também um maior envolvimento com o ecossistema brasileiro de startups, micro, pequenas e médias empresas, bem como negócios de impacto, conhecido como setor 2,5, além de organizações do terceiro setor. “Misturar metodologias de comunicação, inovação, engajamento e sustentabilidade tem se mostrado cada vez mais uma fórmula poderosa para acelerar a transformação”, avalia.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados