Pão de Açúcar apresenta campanha “Verão Saudável”
Com a chegada do verão, é importante não se descuidar da saúde. Referência em alimentação saudável no varejo, o Pão de Açúcar preparou uma ação especial para orientar seus clientes com dicas fáceis e praticas chamada “Verão Saudável”. Já está no ar o programete da marca. As lojas da rede também recebem comunicação com dicas de produtos e consumo e o Pão de Açúcar traz o Food Truck Sustentável para uma ação especial nas ciadades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Para o programete, o Pão de Açúcar convidou a nutricionista Cynthia Antonaccio. A profissional está no vídeo trocando dicas com a consultora de clientes, Marcia Cristina, que trabalha em uma loja do Pão de Açúcar. Elas conversam sobre produtos orgânicos e a variedade com que são encontrados nas lojas, além da importância de se alimentar entre as refeições. Ao final, Cynthia reforça a todos sobre a prática de atividade física, hidratação e de dormir com qualidade. O programete é veiculado em TV à cabo e nas redes sociais da marca (assista aqui). A criação é da Havas. Baixe no link os frames: https://www.flickr.com/photos/imprensagpa/albums/72157663054027949
Além disso, durante todo o mês de janeiro e também no período de Carnaval, as lojas da rede trarão dicas de alimentação saudável nas lousas e comunicações de gôndolas. São dicas sobre consumo de alimentos e informações nutricionais, ensinando e orientando os clientes. As dicas também serão exibidas durante a programação da Elemidia e rádio interna das lojas
Por fim, o Pão de Açúcar colocará o Food Truck Sustentável em lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro para promover aulas de alimentação saudáveis para toda a família. Para a iniciativa, o Pão de Açúcar aderiu a campanha #FonteDaJuventude, criada pelos Novos Urbanos, cujo objetivo é chamar a atenção para bons hábitos na alimentação.
Serão dez receitas apresentada no Food Truck Sustentável variando entre sucos, pratos e sobremesas, cujos nomes são baseados no universo infantil, aproximando às crianças dos universos culinário e lúdico. As aulas terminam em 14/02, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos. Cada apresentação tem duração de 20 minutos e acontece de hora em hora, das 10h às 19h. A programação de lojas pode ser vista na fanpage do Pão de Açúcar.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores