Pandemia & Sustentabilidade é tema de Lab de Comunicação para Mobilidade a ser realizada no dia 26 de julho
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/66190/Lab-Mobilidade-470x300.jpeg)
O papel do comunicador na discussão de políticas públicas de fomento à eletrificação no Brasil é tema de evento que reúne comunicadores online
2020 foi o ano em que a Terra mais sentiu falta de ar. Além do início da pandemia do novo coronavírus, o ano também foi marcado por devastadoras queimadas que destruíram florestas brasileiras importantes para todo o planeta. Todos esses problemas trazem à tona a necessidade de um mundo mais saudável, com menos emissões de gases de efeito estufa e com um ar mais limpo para respirarmos. Qual será o futuro de uma mobilidade pós-pandemia? Que lições sobre sustentabilidade aprendemos? Como falar desse aprendizado que está diretamente ligado à melhoria da qualidade de vida da população passando pelas mudanças climáticas, redução de acidentes, entre outros?
A partir do tema Pandemia e Sustentabilidade: Urge a mudança na mobilidade, esses e outros questionamentos serão analisados durante o segundo encontro do Lab de Comunicação para a Mobilidade no dia 26 de julho, das 15h às 17h na plataforma Zoom. Participarão do debate Fernando Calmon, consultor técnico de automóveis, de mercado automobilístico e de comunicação; Cristina Albuquerque, gerente de Mobilidade Urbana do WRI Brasil; Paulo Saldiva, médico patologista, Professor da FMUSP; André Fauri, CEO e fundador da Beepbeep mobilidade e Carlos Eduardo Cardoso, executivo Enel x responsável pelas soluções e negócios para clientes governamentais.
2º Encontro – Lab de Comunicação para a Mobilidade
Data: 26 de julho
Horário: das 15h às 17h
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuita: aqui
**As vagas são limitadas à capacidade da sala online. Programação sujeita à alteração.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires