Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco

Pâmela Vaiano foi promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco, marcando uma nova etapa de sua trajetória na instituição. Há quase três anos no banco, Pâmela ocupava antes o cargo de superintendente de Comunicação Corporativa da instituição, onde liderou iniciativas estratégicas voltadas para a transformação e o fortalecimento da comunicação. Ela foi diretora sênior de Comunicação e Responsabilidade Social da 99 por mais de dois anos.
Em publicação no LinkedIn, Pâmela destacou a importância do papel dos comunicadores em um cenário global marcado pela desinformação e pela desconfiança. “Nossos tempos urgem por um olhar atento e cuidadoso com a comunicação. Tempos de desinformação e de desconfiança por toda a sociedade, globalmente. Tempos que exigem coragem, transparência e colaboração de todas as instituições, públicas ou privadas. É nesse cenário que o papel do comunicador emerge com ainda mais relevância e que novas avenidas de crescimento e desenvolvimento se abrem”, escreveu em seu perfil na rede.
Ela agradeceu à equipe e à liderança do Itaú, representada por Milton Maluhy Filho e Sergio Fajerman, pelo apoio contínuo e pela confiança na expansão da área de comunicação, que busca elevar o setor a novos patamares.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos