Paloma Vega retorna à AND,ALL como líder da prática de Consumo

Paloma Vega está de volta à AND,ALL – Reputação e Influência, como Diretora responsável pela prática de Consumo. A executiva terá como missão cuidar das contas dos clientes dessa área e impulsionar a frente de inovação da agência, que segue focada em entregar soluções estratégicas e criativas para seus clientes. Com um olhar apurado para tendências e um histórico de sucesso no segmento, Paloma reforça o compromisso da AND,ALL em oferecer excelência e inovação.
Com uma trajetória de mais de 30 anos na comunicação corporativa, Paloma acumula passagens por agências renomadas e empresas de grande porte. Entre suas experiências destacam-se o trabalho com marcas globais como P&G, Samsung, Grupo Bimbo, Danone, Haleon, PayPal e Rolex. Esta será sua segunda passagem pela AND,ALL – anteriormente conhecida como MSL Andreoli –, além de experiências em outras importantes organizações do setor.
A AND,ALL é uma agência especializada em reputação e influência que passou por um rebranding em 2024, marcando sua independência após 20 anos integrando o Grupo Publicis. Fundada por Paulo Andreoli, que segue à frente da operação, a agência consolida sua posição no mercado com uma visão inovadora e ágil, unindo expertise global a uma proximidade maior com seus clientes.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Rituais, Conselhos e DeusesCarina Almeida Reputação em tempos de incertezaPaulo Nassar “A arte de perder”, de Elisabeth Bishop, e a raridade da experiência
Destaques
- Aberje Academia de Marcas discute rebranding da AXIA Energia como estratégia integrada de marca, cultura e comunicação
- Aberje divulga lista “20 comunicadores para seguir” e reforça olhar sobre talentos da comunicação
- Visita do Instituto Poiesis à Aberje aborda comunicação, IA e nova fase institucional
Notícias do Mercado
- Evento da Weber Shandwick Brasil debate IA e gestão da mudança nas organizações
- Eneva é a nova associada à Aberje
- Estadão lança prêmio para reconhecer destaques do turismo brasileiro





























