Palestra sobre carreira com Cristiane Correa integra comemorações de 11 anos da Advice
10 de dezembro de 2018
  • English

Fundada por Fernanda Dabori em 2007, a Advice Comunicação Corporativa – agência associada da Aberje – comemorou seus 11 anos reunindo toda a sua equipe, clientes, parceiros e amigos em sua sede em São Paulo no último dia 5 de dezembro. Em clima de happy hour, o evento contou ainda com um bate-papo com a jornalista e escritora Cristiane Correa, conduzido por Alexandre Moreno, Gerente de Comunicação da agência. Durante a conversa, que contou com a interação da plateia, Cristiane revelou detalhes sobre a transição de sua carreira de 12 anos na redação da revista Exame para um voo solo como escritora.

 

 

Os bastidores de “Sonho Grande” também foram destaque da conversa, refletindo anos de determinação e dedicação para converter o sonho de narrar a trajetória dos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira em realidade. Lançado no Brasil em 2013, “Sonho Grande” já vendeu 400 mil exemplares. Desse total, 50 mil só no exterior em países como Estados Unidos, Portugal, Coréia, China, Taiwan e Vietnã. Vale destacar que a versão em mandarim responde por metade das compras estrangeiras da obra. A conversa passou ainda por “Abilio – Determinado, Ambicioso, Polêmico” e “Vicente Falconi – O que importa é resultado” que, junto com “Sonho Grande”, somam mais de 550 mil exemplares.

Após o bate-papo, todos os convidados ganharam de presente um exemplar de “Sonho Grande”, autografado por Cristiane Correa, na Advice. “No ano passado, recebemos David Schurmann, que apresentou a inspiradora história da Família Schurmann. Este ano, Cristiane Correa que generosamente compartilhou bastidores de uma transição de muita coragem – e sucesso. Comemorar mais um ano de vitórias é sempre motivo de orgulho. Mas celebrar com conteúdos que reforçam a importância do olhar diferente é mais gratificante ainda”, diz Fernanda Dabori, presidente da Advice Comunicação Corporativa – parceira do grupo Grayling Global Network, com sede em Nova Iorque e mais de 80 escritórios no mundo.

 

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.