Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa

O Painel de Cases do Prêmio Aberje 2024, realizado na última terça-feira (05) em São Paulo, trouxe as defesas dos projetos vencedores regionais, que agora concorrem aos títulos nacionais na histórica 50ª edição do Prêmio Aberje. Realizada simultaneamente em três salas no hotel Pullman Ibirapuera, a programação começou às 9h e seguiu até as 19h, com as apresentações organizadas por categoria.

Durante o painel, os jurados de cada categoria avaliaram os cases, cujo desempenho definirá os vencedores nacionais, a serem anunciados em cerimônia marcada para 2 de dezembro, também em São Paulo. Além de receberem o troféu regional, as equipes e empresas participantes tiveram a oportunidade de revisitar a trajetória de suas conquistas anteriores no Prêmio, em celebração às cinco décadas de premiação
“O Painel de Cases é um grande encontro de troca e aprendizado. Ele oferece uma oportunidade única de benchmarking e networking” explicou Rozália Del Gáudio, professora na Escola Aberje, fundadora da Inspíria3 e uma das juradas da edição deste ano. “Ter sido convidada para integrar o time de jurados na 50ª edição do Prêmio Aberje foi um privilégio e um presente. Foi inspirador constatar que nossa área cada vez mais se posiciona como fundamental para o futuro dos negócios, gerenciando de forma estratégica um dos ativos mais relevantes para o mundo atual, a reputação corporativa e o relacionamento genuíno com os públicos”, concluiu.
Sobre o Prêmio Aberje
O Prêmio Aberje é referência em comunicação corporativa no Brasil. Há 50 edições, a premiação permite um olhar aprofundado sobre a produção recente do setor no país – consolidando tendências e boas práticas do mercado.
Empresas, agências de comunicação, órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos com sede no Brasil podem se inscrever em uma das 18 categorias do Prêmio. A avaliação dos projetos é feita por um corpo de jurados do mercado e da academia, acompanhada em todas as etapas por uma auditoria independente. Os projetos concorrem em nível regional e os vencedores regionais disputam o Prêmio nacional.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































