P6 Comunicação chega aos 30 anos como uma agência completa
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/30039/p6-logo-470x300.jpg)
Nos últimos 30 anos, o Brasil mudou de moeda quatro vezes, a Geração Y assistiu à globalização e ao boom da internet e viu a chegada da Geração Z, que já nasce conectada. A P6 Comunicação, sediada em Vitória (ES) e associada da Aberje, passou por tudo isso e ao completar 30 anos, no mês de agosto, a empresa consolida-se como uma agência completa e conectada com as novidades de um mercado que muda na velocidade do mundo.
Como boa parte das empresas de comunicação da época, a então Pauta 6 nasceu como assessoria de imprensa e, ao longo do tempo, foi incorporando outros serviços vislumbrando as oportunidades do mercado, até tornar-se uma agência de comunicação integrada.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/08/p6-sandracola.png)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/08/p6-marciovaleriano.png)
A assessoria de imprensa continua sendo relevante, mas o leque de serviços prestados inclui publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais, gestão e prevenção de crises, organização de eventos, enfim, onde houver uma demanda de comunicação a ser atendida, lá estará a P6 buscando a solução. “Somos uma agência versátil e contamos com uma equipe multidisciplinar que nos permite desenvolver internamente boa parte das soluções que apresentamos”, destaca Marcio Valeriano, diretor executivo da P6 Comunicação. A agência atende clientes de diferentes tamanhos e complexidade em uma gama distinta de segmentos. A longevidade no relacionamento com os clientes é um dos diferenciais da P6 Comunicação.
A fundadora da empresa, Sandra Cola, destaca que, em três décadas, a comunicação evoluiu muito. Várias empresas surgiram e desapareceram nesse período e manter-se nesse mercado continua sendo um desafio. “É preciso estar atento às mudanças e à revolução digital, sempre mantendo a seriedade e o compromisso que trouxeram a empresa até aqui”, observa ela. Para celebrar os 30 anos, a agência desenvolveu uma campanha que inclui peças em mídias sociais, outdoor e vídeo de animação, com enfoque na comunicação que conecta, integra e liberta. Entre os clientes estão empresas como Suzano, McDonald’s, ArcelorMittal Tubarão, Chemtrade, SunCoke Energy, Centro Capixaba de Oncologia (Cecon/Grupo Oncoclínicas), Hospital Evangélico, ABRH/ES, Inflor, Estácio e outros.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2019/08/p6-outdoor.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires