P3K lança e-book no Dia Internacional da Mulher 2020: Start a Revolution
Mais do que presentes e homenagens, o dia internacional da mulher foi criado para lembrar e reafirmar a luta pelos direitos das mulheres nos mais diversos âmbitos da sociedade. Pensando nisso, a agência P3K Comunicação, associada da Aberje, abriu espaço para essas vozes, o que resultou em um e-book denominado ‘Start a Revolution’.
Aproveitando o espaço que lhes foi dado, as mulheres, colaboradoras da empresa, se reuniram e cada uma decidiu falar de um tema relacionado à mulher que acreditam ser importante para o debate, como: Maternidade e Carreira, Rivalidade Feminina, Violência contra a Mulher, entre outros assuntos.
O material também contém a explicação de diversos termos cada vez mais usados na sociedade atual, mas que muitos ainda possam não conhecer, tais quais: sororidade, mansplaining, manterrupting, duplo padrão.
O e-book foi todo escrito pelas mulheres da P3K e o design também foi desenvolvido por mulheres, dando aos diversos talentos da agência a oportunidade de contribuir com o material que busca mais do homenagea-las, contribuir na busca por suas causas.‘Esse movimento foi chamado de Start a Revolution, porque a revolução começa com cada uma de nós, e a nossa ideia era que a partir da perspectiva de cada uma, a gente conseguisse conscientizar, fazer refletir e divulgar temas que impactam no nosso trabalho e dia a dia’, ressalta Jessica Machado, Atendimento da P3K Comunicação.
Para ter acesso ao e-book, acesse: http://assets.p3k.com.br/clientes/P3K/mulheres2020/dia-das-mulheres_2020.pdf
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados