P3K fecha parceria com Sinapse e oferece conteúdos de Comunicação Interna
A P3K Comunicação firmou uma parceria com o serviço digital de curadoria Sinapse Conteúdos de Comunicação em Rede e, a partir da primeira semana de maio de 2023, oferecerá uma assinatura exclusiva do projeto focada em materiais sobre Comunicação Interna.
O Sinapse é mantido desde maio de 2022 por Rodrigo Cogo, que, em 30 anos de carreira, desenvolveu estudos e práticas em vários temas de comunicação organizacional – e agora dedica essa experiência para qualificar o mercado, contribuindo com a formação de profissionais de alto nível através do fornecimento de insights relevantes sobre gestão, estratégia, comunicação, marketing e temas transversais. Esta ação em parceria é um projeto especial sob medida que terá a duração de quatro meses, somente para convidados especiais.
Como a maior agência especializada em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing do Brasil e com 14 anos de atuação, a P3K Comunicação possui o repertório para contribuir com temas relevantes para a parceria, já possuindo o costume de oferecer conteúdos que fortalecem o mercado de Comunicação Interna em suas redes, site e em serviços para os seus clientes e parceiros.
Juntos, darão início ao Sinapse Temático – Comunicação Interna, que, durante 120 dias, disponibilizará uma seleção rica de pesquisas, estudos, entrevistas, infográficos, artigos, resenhas, vídeos, podcasts, posts e muito mais, em formatos variados, diretamente pelo WhatsApp, via lista de transmissão. Além disso, durante este período, ocorrerão quatro encontros com debates sobre os desafios e as tendências do segmento, com a participação de convidados.
“O mercado da Comunicação Interna está em constante transformação e adaptação para as realidades do momento e das organizações. Portanto, é importante se manter atualizado para proporcionar entregas estratégicas e que geram resultados. A parceria da P3K com o Sinapse proporcionará uma ótima oportunidade de contato no que há de mais inovador e atual no mundo da comunicação com empregados.” Elizeo Karkoski – Diretor Executivo da P3K Comunicação.
“Desde o início, modelei o Sinapse para ser uma oferta estratégica, e por isso mesmo multitemática. Afinal, não é mais possível entender os assuntos dentro de fronteiras definidas, porque se vê claramente os cruzamentos e influências mútuas de impacto entre as atividades de comunicação, relacionamento e mesmo venda de uma organização em todas as suas frentes. Mas agora teremos uma vivência onde o foco será em Comunicação Interna, só que pensando um pouco além – inclusive do ponto-de-vista de carreira de cada profissional integrante do grupo, independente do seu atual local de trabalho, chegando até a competências humanas e pessoais.” Rodrigo Cogo – Diretor e Curador do Sinapse.
Caso se interesse em receber os materiais da parceria entre Sinapse e P3K, é possível se cadastrar na lista de espera clicando aqui. Há uma política de privacidade rígida, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que é descrita com maior detalhamento no link de inscrição.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura