P3K Comunicação lança o P3Kast
O podcast tem como primeiros temas o papel da mulher na sociedade com um bate-papo entre colaboradoras
Já estão no ar os 2 primeiros episódios do P3Kast, o podcast da P3K, especial Dia da Mulher. Todo ano, o 8 de março é mais do que uma data de celebração, é uma data de reflexão entre todos os colaboradores. Por isso, as ações que evidenciam a data procuram levar temas como equidade, direitos, feminismo, entre outros, e fazer pensar sobre o papel da mulher na sociedade e sobre tudo o que representa essa data.
Este ano não poderia ser diferente e foi pensando em abordar essas questões tão importantes de um jeito leve e descontraído que nasceu o P3Kast, um podcast que já estreia com protagonismo das colaboradoras falando sobre temas que entendem muito bem!
Participaram do primeiro encontro a Analista de Atendimento Amanda Souza, a Executiva de Contas Consul Ribeiro, a Gerente de Marketing e Estratégia, Laryssa Almeida, e a Redatora Mayara Simeão. Já o segundo episódio contou com as participações da Coordenadora de Arte, Andressa Lima, da Gerente de Marketing e Estratégia, Laryssa Almeida, da Coordenadora de Atendimento, Jessica Machado, e da Designer Milena Rosa.
Para conferir os episódios especiais, acesse bit.ly/1p3kastdiadamulher.
P3Kast
Os próximos episódios já estão sendo preparados e vão abordar outros temas que também são do universo dos colaboradores da P3K Comunicação, como Comunicação Interna Estratégica, Endomarketing, Campanhas de engajamento, Líder comunicador, Rede social corporativa, dentre outros.
Em breve, muitas novidades!
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão