P3K Comunicação anuncia Sérgio Clara como Diretor de Criação

A P3K – agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing com mais de 16 anos de experiência no mercado – reforça sua área de Criação com a contratação de Sérgio Clara como Diretor de Criação. Sua missão é fazer com que criatividade e estratégia andem juntas para transformar a comunicação interna de clientes como Mosaic, Grupo CCR, Natura, Allianz, ENGIE, SIG e Bradesco.
Com background em direção de arte, comunicação digital e visual design, Sérgio passou por agências como Isobar, Grey, TV1, Mestiça, Agência Digi e Repense, atendendo clientes como Meta, Fiat, TIM, Coca-Cola, Jeep, Unilever, Samsung, dentre outros.
“Estou muito feliz por fazer parte da P3K. Acredito que podemos fazer entregas transformadoras para os nossos clientes e seus colaboradores, somando ideias e esforços com o uso de inteligência artificial, criatividade e estratégia, tornando nossas soluções únicas e personalizadas”, comemora Sérgio Clara.
“A chegada do Sérgio ao time da P3K fortalecerá ainda mais nossa capacidade de cuidar dos nossos clientes e de continuar a crescer, contribuindo com a evolução do nosso segmento e realizando os movimentos estratégicos que buscamos no mercado de Comunicação Interna”, destaca Elizeo Karkoski, Diretor Executivo da P3K.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos