Ouça o podcast da Aberje: Tendências – Comunicação Não Violenta nas organizações
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/44770/Thumb-podcast-FalAcao-episodio-1-e1600806659859-470x300.jpg)
A partir de hoje (23/03), está disponível nos principais aplicativos o podcast da Aberje FalAção, sobre tudo o que é mais relevante no universo da Comunicação Corporativa. O episódio de estreia conta com a participação de Pamela Seligmann, psicóloga, especialista em Comunicação Não Violenta e professora na Escola Aberje de Comunicação. Ela explica sobre CNV dentro do ambiente corporativo.
Com episódios curtos, de até 30 minutos de duração, o podcast vai ao ar toda segunda-feira de manhã e possui dois formatos. Um chama-se TENDÊNCIAS, em que um especialista fala sobre temas prementes do mercado. O outro formato chama-se DESAFIOS. Nele, um convidado comenta, discute e propõe soluções para problemas e dilemas reais dos ouvintes, profissionais de comunicação, que podem participar contando sua história de forma anônima para o e-mail podcast@aberje.com.br. A Aberje está coletando as mensagens, participe!
O podcast é apresentado pelo jornalista André Felipe de Medeiros e produzido pela equipe da Aberje formada por Andre Nakasone, Emiliana Pomarico e Victor Pereira.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Falação_capa_podcast.jpg)
Ouça
Spotify: https://open.spotify.com/show/1D01LYpg4PLyA9sLMkKI0F?si=Hm2vMS-JR4Kvp7t-zK2ilg
Deezer: http://www.deezer.com/episode/106939122
*Outras plataformas também estão liberando o podcast, que entrará ao longo do dia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires