Ouça o podcast da Aberje: Tendências – Comunicação Não Violenta nas organizações
A partir de hoje (23/03), está disponível nos principais aplicativos o podcast da Aberje FalAção, sobre tudo o que é mais relevante no universo da Comunicação Corporativa. O episódio de estreia conta com a participação de Pamela Seligmann, psicóloga, especialista em Comunicação Não Violenta e professora na Escola Aberje de Comunicação. Ela explica sobre CNV dentro do ambiente corporativo.
Com episódios curtos, de até 30 minutos de duração, o podcast vai ao ar toda segunda-feira de manhã e possui dois formatos. Um chama-se TENDÊNCIAS, em que um especialista fala sobre temas prementes do mercado. O outro formato chama-se DESAFIOS. Nele, um convidado comenta, discute e propõe soluções para problemas e dilemas reais dos ouvintes, profissionais de comunicação, que podem participar contando sua história de forma anônima para o e-mail podcast@aberje.com.br. A Aberje está coletando as mensagens, participe!
O podcast é apresentado pelo jornalista André Felipe de Medeiros e produzido pela equipe da Aberje formada por Andre Nakasone, Emiliana Pomarico e Victor Pereira.
Ouça
Spotify: https://open.spotify.com/show/1D01LYpg4PLyA9sLMkKI0F?si=Hm2vMS-JR4Kvp7t-zK2ilg
Deezer: http://www.deezer.com/episode/106939122
*Outras plataformas também estão liberando o podcast, que entrará ao longo do dia.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados