Os novos caminhos da P3K Comunicação
O Grupo CCR, empresa brasileira de concessão de infraestrutura para mobilidade sustentável, é o mais novo cliente da P3K Comunicação, agência especializada em comunicação interna e endomarketing. Com a parceria, a agência comandada pelo Diretor-Executivo Elizeo Karkoski assume a responsabilidade pelo desenvolvimento conjunto da estratégia de comunicação interna integrada e do planejamento anual de endomarketing do Grupo, contribuindo para o reforço dos atributos mais importantes da CCR no que diz respeito ao fortalecimento de sua reputação e no avanço contínuo de seus resultados como negócio.
Para isso, a P3K estará presente no dia-a-dia do Grupo CCR, entendendo as suas necessidades e tendo como foco o engajamento dos colaboradores. A agência também irá trabalhar nas estratégias de canais e mensuração, a fim de aprimorar o alcance e o envolvimento das pessoas, além de atuar na criação de campanhas de endomarketing – desde o conceito, identidade visual e planejamento, até o desdobramento de peças e ativações – resultando no aumento de resultados para a marca empregadora, fortalecimento da cultura organizacional e estratégia do Grupo.
Com 39 ativos distribuídos por 13 estados brasileiros, e contando com mais de 17 mil colaboradores, o Grupo CCR atua em serviços de infraestrutura para mobilidade humana, com foco nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos. Considerada uma das empresas líderes na administração de rodovias no Brasil, é responsável pela gestão e manutenção de 3.615 km de estrada e, no quesito mobilidade urbana, administra serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLTs e barcas, levando diariamente 3 milhões de usuários. Já nos aeroportos, conta com 17 unidades no Brasil e três no exterior, com capacidade para cuidar de 40 milhões de clientes anualmente.
“O propósito de melhorar a vida das pessoas por meio da mobilidade se une ao objetivo de atingir uma Comunicação Interna mais estratégica e relevante para a organização, contribuindo para a felicidade das pessoas. É com este foco e muito entusiasmo que iniciamos nossa jornada com o nosso novo cliente, o Grupo CCR! Estamos muito felizes com a chegada da empresa, que poderá contar com o nosso entusiasmo, relacionamento, estratégia e, sobretudo, parceria no dia-a-dia!”, comemora Elizeo.
Sobre a P3K
A P3K é uma das maiores agências especializadas em Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing do país. Fazer comunicação de forma estratégica e com resultados é o seu foco de atuação. Seu time de especialistas une criatividade a tecnologias e dados para mobilizar os objetivos de negócio dos nossos clientes.
A agência começou sua operação em 2008 e hoje reúne cerca de 100 profissionais. Nos seus 15 anos, já atendeu mais de 200 clientes, impactando mais de 500 mil funcionários com suas entregas.
A missão da agência é promover soluções estratégicas frente aos mais diversos desafios em Comunicação Interna, alinhadas aos objetivos dos clientes, fazendo com que eles sejam referência em resultados e ambiente corporativo.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão