Os desafios da Comunicação para o Agronegócio é tema do próximo Encontro Setorial na Aberje publicado em: 14/08/2015

A agricultura é um dos trabalhos mais tradicionais e importantes de nosso planeta que caminha para um futuro com mais de 9 bilhões de pessoas; alimentar essa população depende da utilização consciente dos recursos naturais, aliada às melhores práticas agrícolas.

Em 10 anos ou menos, o Brasil poderá se tornar o maior exportador agrícola do mundo, e a continuidade do crescimento dessa safra se dará por conta da melhora da produtividade e da expansão das lavouras.

Apesar da importância desse fato para o País e para o mundo, a comunicação para o agronegócio ainda tem um árduo caminho pela frente; ainda há um desconhecimento geral sobre a origem dos alimentos, o que torna a disseminação das práticas e avanços tecnológicos agrícolas mais difíceis.

Por isso, no dia 27 de agosto, a Aberje promoverá o 1º Encontro Setorial: Agronegócio para levantar um debate enriquecedor sobre as práticas de comunicação no setor.

 

 

Com o objetivo de fomentar um debate sobre como trabalhar a comunicação para promover a marca positivamente no mercado e os desafios de comunicar o agronegócio para diferentes públicos, o encontro trará nomes como Regina Maia, gerente de Comunicação Corporativa da Raízen; Antônio Reche, editor-responsável e apresentador do programa Mercado Futuro; Enio Campoi, sócio-diretor da Mecânica de Comunicação; e Ibiapaba Netto, diretor-executivo da CitrusBR. O evento tem apoio da Seepix.

ENCONTRO SETORIAL: AGRONEGÓCIO
DATA: 27 de Agosto de 2015
HORÁRIO: 09h às 12h
LOCAL: Espaço Aberje Sumaré – Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar

As inscrições, abertas a quaisquer interessados, são limitadas à capacidade do local. A presença deve ser confirmada através do e-mail relacionamento@aberje.com.br, enviando nome, empresa, cargo e telefone. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11-3662-3990 Ramal 801, com Camila Sangregório.

Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *