Orquestra Instituto GPA faz apresentação gratuita no Teatro CIEE dia 13
Na próxima sexta-feira, dia 13 de abril de 2018, às 20h, a Orquestra Instituto GPA promoverá concerto gratuito no Teatro CIEE (rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi) em São Paulo.
Fundada há 18 anos, a orquestra é composta por jovens entre 12 e 21 anos egressos do curso de música do Instituto GPA. O grupo já realizou mais de mil apresentações abertas em cidades brasileiras e em países da América Latina, América do Norte e Europa, alcançando um público de mais de 470 mil pessoas. O Grupo Pão de Açúcar é associado da Aberje.
São orientados pelo maestro Daniel Misiuk e pela professora e diretora artística Renata Jaffé. No repertório, obras ecléticas, com composições de gênios como Mozart, Tchaikovsky e Dvorak. Estacionamento gratuito no local. Classificação livre. Inscrições: http://www.ciee.org.br/portal/eventos.
Serviço
CONCERTO GRATUITO
Evento: Orquestra Instituto GPA.
Repertório: Mozart, Tchaikovsky e Dvorak, entre outros compositores.
Data: 13 de abril, sexta-feira.
Horário: 20h (com recepção às 19h30).
Local: Teatro CIEE (rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi, em São Paulo/SP). Estacionamento gratuito.
Classificação: Livre.
Inscrições: www.ciee.org.br/portal/eventos.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados