Orquestra Instituto GPA celebra o Dia das Mães com apresentação gratuita em São Paulo
09 de maio de 2019
  • English

Em comemoração ao Dia das Mães, no dia 10 de maio de 2019, às 20h, a Orquestra Instituto GPA fará uma apresentação aberta ao público no Teatro CIEE, em São Paulo. Com um repertório preparado especialmente para a ocasião, os jovens homenageiam as mães com uma apresentação única e exclusiva. O concerto será regido pelo maestro Daniel Misiuk e direção artística é de Renata Jaffé. O GPA e o CIEE são associados da Aberje.

 

 

A Orquestra Instituto GPA, que completa 20 anos em 2019, é formada por jovens de 12 a 21 anos, que foram destaque no Curso de Música, um dos programas oferecidos pela organização – braço social do GPA. A iniciativa tem como objetivo contribuir no despertar da vocação musical e no desenvolvimento de talentos musicais.

Com uma metodologia de aprendizagem diferenciada, o Programa de Música e Orquestra do Instituto GPA utiliza o chamado ‘Método Jaffé de ensino coletivo de cordas’, criado pelo violinista e professor Alberto Jaffé, que desenvolve o ensino do violino, viola, violoncelo e contrabaixo de forma conjunta, desde a primeira nota, sem necessidade de estudo individual.


Serviço

Orquestra Instituto GPA
Data: 10/05
Horário: 20h
Local: Teatro CIEE
Endereço: Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi – São Paulo, SP
Entrada gratuita / Necessária a inscrição no site www.ciee.org.br/portal/eventos.
Classificação do evento: Livre
Capacidade: 373 pessoas, com tradução simultânea em libras

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.