“Onde os sonhos voam” é a nova tagline da Azul
A Azul, empresa associada da Aberje, coloca hoje no ar um novo vídeo institucional, primeira peça publicitária que carrega a nova tagline da companhia: onde os sonhos voam. A estreia da nova assinatura publicitária, criada em parceria com a Isobar, agência do DAN (Dentsu Aegis Network), reforça a experiência de voar Azul e os atributos que fazem da empresa a melhor do Brasil e uma das melhores do mundo segundo público e crítica.
“Nos últimos anos, construímos uma marca que é reconhecida pelo encantamento e satisfação de seus Clientes. Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem. E isso é algo que só pode vir de uma empresa onde pessoas, tanto Clientes como colaboradores, são os bens mais preciosos”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
“Por mais que o filme entregue o diferencial de voar Azul por meio de produtos, a grande mensagem é institucional. A experiência única que a Azul proporciona está nas sensações e no encantamento de quem voa, algo intangível mas tão representativo e que é parte da identidade da Azul”, explica Jorge Iervolino, diretor executivo de Criação da Isobar.
PEÇA – O fio condutor da história é uma menina que faz seu primeiro voo com a companhia. Desbravadora e curiosa, a personagem decide andar pela aeronave e, ao longo de seu percurso, se depara com a simpatia dos comissários e Clientes. Além disso, ela vai descobrindo todo o conforto que a Azul oferece em seu voo: do menu exclusivo e das poltronas que reclinam 180 graus na Azul Business até o Skysofa, produto exclusivo da Azul que transforma quarto poltronas em uma cama, ideal para viagens em família.
O filme será veiculado em TVs aberta e paga, internet, cinema e terá, ainda, veiculação internacional. Veja o material aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires