Ogilvy anuncia novo diretor de Criação
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Ogilvy Brasil anunciou a nomeação de Adriano Panda como novo diretor de criação. Dessa forma, a equipe liderada por Félix del Valle, diretor-geral da área, passa a contar com o talento de Adriano no núcleo Magalu.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2018/09/Adriano-Panda-1024x683.jpg)
Redator por formação, o profissional vem da Aktuellmix, e também possui passagens por outras grandes agências como Sunset e Neogama. Ao longo dos 18 anos de carreira, trabalhou para marcas como Mastercard, Hershey’s, Samsung, TIM, Renault, Bradesco Seguros, P&G, Embratur, Fiat, Itaú e Harley-Davidson, conquistando prêmios nos festivais de Cannes, Londres e Clube de Criação.
A Ogilvy é uma empresa do grupo WPP, maior grupo de comunicação do mundo, e está presente em mais de 168 cidades pelo mundo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires