Oficina Consultoria e Cine Group inauguram nova operação de branded entertainment

A Oficina Consultoria e a Cine Group firmaram um acordo operacional para desenvolver projetos conjuntos de imagem, influência e conteúdo voltados a organizações dos setores público e privado. A Oficina Consultoria, associada à Aberje, reúne na iniciativa sua atuação em reputação, análise de cenário e estratégia de negócios à experiência da Cine Group em produção audiovisual e desenvolvimento de narrativas.
O foco da parceria é a criação de projetos de branded entertainment, formato que combina entretenimento e estratégia de marca. As equipes atuarão de forma integrada desde a concepção dos projetos e compartilharão estrutura em Brasília. A iniciativa surgiu a partir da Rede de Reputação e Influência, coletivo de empresas criado pela Oficina.
“A parceria com a Cine Group amplia nossa capacidade de transformar estratégia em conteúdo relevante. A Oficina contribui com inteligência reputacional, leitura de cenário e visão de negócios, enquanto a Cine Group aporta experiência audiovisual e domínio narrativo. Essa combinação permite desenvolver projetos que fortalecem a imagem, constroem influência e geram valor para marcas e instituições”, afirma Liliane Pinheiro, CEO da Oficina Consultoria.
Com o acordo, a Oficina amplia seu portfólio com soluções como branded entertainment, gestão de canais e desenvolvimento de conteúdo para plataformas proprietárias.
“O branded entertainment tem crescido porque permite transformar mensagens estratégicas em conteúdos com relevância cultural, emocional e narrativa. Ao unir nossa experiência audiovisual à inteligência estratégica da Oficina, queremos desenvolver projetos capazes de gerar valor real para marcas”, afirma Patrícia Monteiro, diretora da Cine Group.
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente “Sem pódio de chegada ou beijo de namorada”Graziela Voltarelli Por que insistimos em convencer quem já está convencido?Paulo Nassar A grandeza dos pequenos rituais do trabalho
Destaques
- LiderCom Aberje reúne líderes de comunicação em jantar com Michael Preuss, head de Comunicação da Bayer
- Denise Damiani aborda relação entre autonomia financeira e carreira em curso da Escola Aberje
- Diretor-executivo da Aberje apresenta oportunidades de carreira da comunicação corporativa a jornalistas em curso do Valor
Notícias do Mercado
- Marco Ruediger lança livro sobre parlamentares influenciadores e política nas redes
- Grupo In Press anuncia diretores de Estratégia Criativa
- Votorantim Cimentos lança documentário sobre seus 90 anos

































