Oficina Consultoria contrata Cecília Crespo para dirigir unidade de Publicidade e Propaganda

A publicitária Cecília Crespo entra para o time da Oficina Consultoria como a nova diretora da unidade de negócios de Publicidade e Propaganda, área focada em estratégias de mídia, influenciadores, branded content e campanhas de causa.
Com 19 anos de experiência, Cecília atuou em grandes agências de publicidade, tendo realizado campanhas de sucesso tanto a nível nacional quanto internacional. Na Oficina, vai operar com uma equipe multidisciplinar de atendimento, planejamento, criação, mídia e performance para entregar projetos de gestão mais completos de reputação, relacionamento e influência.
“Os clientes têm nos procurado para soluções mais criativas, que vão além da mídia espontânea e que dialoguem diretamente, sem intermediação, com todos os seus públicos de interesse. Nosso objetivo é incrementar a nossa rede de reputação e influência para propor estratégias multicanal e multi-públicos, com resultados de maior impacto para os negócios dos clientes”, ressalta Liliane Pinheiro, CEO da Oficina Consultoria.
Fundada há 24 anos na capital federal, a Oficina tem uma trajetória de premiações e reconhecimentos em projetos integrados e a expectativa é de que área de publicidade e propaganda seja um dos seus vetores de crescimento, impulsionando soluções transversais às demais expertises da empresa: reputação, public affairs, digital, gestão de crises, campanhas de Advocacy e eventos.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos