Oficina Consultoria contrata Cecília Crespo para dirigir unidade de Publicidade e Propaganda
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/154842/Oficina-CECILIA-CRESPO-470x300.jpeg)
A publicitária Cecília Crespo entra para o time da Oficina Consultoria como a nova diretora da unidade de negócios de Publicidade e Propaganda, área focada em estratégias de mídia, influenciadores, branded content e campanhas de causa.
Com 19 anos de experiência, Cecília atuou em grandes agências de publicidade, tendo realizado campanhas de sucesso tanto a nível nacional quanto internacional. Na Oficina, vai operar com uma equipe multidisciplinar de atendimento, planejamento, criação, mídia e performance para entregar projetos de gestão mais completos de reputação, relacionamento e influência.
“Os clientes têm nos procurado para soluções mais criativas, que vão além da mídia espontânea e que dialoguem diretamente, sem intermediação, com todos os seus públicos de interesse. Nosso objetivo é incrementar a nossa rede de reputação e influência para propor estratégias multicanal e multi-públicos, com resultados de maior impacto para os negócios dos clientes”, ressalta Liliane Pinheiro, CEO da Oficina Consultoria.
Fundada há 24 anos na capital federal, a Oficina tem uma trajetória de premiações e reconhecimentos em projetos integrados e a expectativa é de que área de publicidade e propaganda seja um dos seus vetores de crescimento, impulsionando soluções transversais às demais expertises da empresa: reputação, public affairs, digital, gestão de crises, campanhas de Advocacy e eventos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires