Oficina Consultoria contrata Cecília Crespo para dirigir unidade de Publicidade e Propaganda
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/154842/Oficina-CECILIA-CRESPO-900x574.jpeg)
A publicitária Cecília Crespo entra para o time da Oficina Consultoria como a nova diretora da unidade de negócios de Publicidade e Propaganda, área focada em estratégias de mídia, influenciadores, branded content e campanhas de causa.
Com 19 anos de experiência, Cecília atuou em grandes agências de publicidade, tendo realizado campanhas de sucesso tanto a nível nacional quanto internacional. Na Oficina, vai operar com uma equipe multidisciplinar de atendimento, planejamento, criação, mídia e performance para entregar projetos de gestão mais completos de reputação, relacionamento e influência.
“Os clientes têm nos procurado para soluções mais criativas, que vão além da mídia espontânea e que dialoguem diretamente, sem intermediação, com todos os seus públicos de interesse. Nosso objetivo é incrementar a nossa rede de reputação e influência para propor estratégias multicanal e multi-públicos, com resultados de maior impacto para os negócios dos clientes”, ressalta Liliane Pinheiro, CEO da Oficina Consultoria.
Fundada há 24 anos na capital federal, a Oficina tem uma trajetória de premiações e reconhecimentos em projetos integrados e a expectativa é de que área de publicidade e propaganda seja um dos seus vetores de crescimento, impulsionando soluções transversais às demais expertises da empresa: reputação, public affairs, digital, gestão de crises, campanhas de Advocacy e eventos.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa