O novo nome e a governança da Stellantis entram em vigor
A Stellantis NV (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) (“Stellantis”) anunciou que, após a conclusão da fusão da Peugeot SA (“Groupe PSA”) com a Fiat Chrysler Automobiles NV (“FCA”) em 16 de janeiro de 2021, a nova empresa combinada passou a se chamar Stellantis, o Conselho de Administração da Stellantis foi nomeado e os seus Estatutos Sociais entraram em vigor.
Conforme anunciado anteriormente, o Conselho de Administração da Stellantis é composto por dois diretores executivos, John Elkann (Chairman) e Carlos Tavares (CEO), e os seguintes nove diretores não-executivos: Robert Peugeot (Vice-Presidente), Henri de Castries (Diretor Independente Sênior, atuando como Presidente sob a lei holandesa), Andrea Agnelli, Fiona Clare Cicconi, Nicolas Dufourcq, Ann Frances Godbehere, Wan Ling Martello, Jacques de Saint-Exupéry e Kevin Scott.
Além disso, o Conselho de Administração da Stellantis nomeou hoje um Comitê de Auditoria, um Comitê de Remuneração e um Comitê de Governança e Sustentabilidade com as composições a seguir. Comitê de auditoria: Ann Godbehere (Presidente), Wan Ling Martello e Henri De Castries. Comitê de Remuneração: Wan Ling Martello (Presidente), Andrea Agnelli, Henri De Castries, Fiona Cicconi e Robert Peugeot. Comitê de Governança e Sustentabilidade: Henri De Castries (Presidente), Andrea Agnelli, Fiona Cicconi, Nicolas Dufourcq e Kevin Scott.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados