O jeito Fiat Chrysler de se comunicar

A Fiat Chrysler e a Aberje realizam na quarta-feira, 21 de outubro, às 9h, uma imersão nas melhores práticas de comunicação corporativa da montadora italiana. Em uma manhã com seis curtos painéis, a Fiat Chrysler contará histórias, cases e curiosidades da presença da marca no Brasil, ampliando o debate para a mobilidade urbana, estratégias de engajamento com o público interno e o lançamento da Jeep no Brasil.
O evento é o primeiro do programa Aberje Academia de Marcas, que tem como objetivo mostrar as melhores narrativas da comunicação empresarial brasileira.
Veja a programação completa:
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados