O jeito Fiat Chrysler de se comunicar
A Fiat Chrysler e a Aberje realizam na quarta-feira, 21 de outubro, às 9h, uma imersão nas melhores práticas de comunicação corporativa da montadora italiana. Em uma manhã com seis curtos painéis, a Fiat Chrysler contará histórias, cases e curiosidades da presença da marca no Brasil, ampliando o debate para a mobilidade urbana, estratégias de engajamento com o público interno e o lançamento da Jeep no Brasil.
O evento é o primeiro do programa Aberje Academia de Marcas, que tem como objetivo mostrar as melhores narrativas da comunicação empresarial brasileira.
Veja a programação completa:
Destaques
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
ARTIGOS E COLUNAS
Thiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensa