O espetáculo de fogos de artifício no Japão é uma simulação digital publicada em 2015
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Um vídeo de coloridos fogos de artifício lançados em frente ao Monte Fuji, em Tóquio, circula com a afirmação de que estes seriam utilizados durante a abertura dos Jogos Olímpicos de 2020 mas que, após o adiamento da competição, as autoridades japonesas decidiram apresentar o espetáculo de qualquer maneira. No entanto, a sequência amplamente compartilhada em redes sociais desde meados de agosto é uma simulação publicada no YouTube em 2015.
Leia aqui matéria completa feita pela Agência de Notícias AFP, parceira da Aberje
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires