O dia 30 de julho marca o prazo final para inscrições no 41º Prêmio Aberje
Agora é o prazo final: no dia 30 de julho de 2015 encerram as inscrições para o 41º Prêmio Aberje. O certame reconhece as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira, marcando a trajetória de profissionais e suas organizações como protagonistas do contínuo aperfeiçoamento das narrativas empresariais. São aceitos trabalhos cujas ações concretas e de relevância tenham ocorrido entre o período de 1° de janeiro de 2014 até o último de de inscrições.
O processo vai ser realizado em duas etapas – uma regional e outra nacional. Os projetos devem ser direcionados pelos responsáveis para uma dentre cinco regiões – Espírito Santo e Rio de Janeiro; Minas Gerais e Centro-Oeste; Norte e Nordeste; São Paulo e Sul. As 18 categorias estão divididas em duas áreas: “Gestão de Comunicação e Relacionamento” e “Mídias”.
Outras informações podem ser obtidas direto no website www.premioaberje.com.br, ou ainda com a coordenadora do 41º Prêmio Aberje, Mirella Kowalski, no e-mail mirella@aberje.com.br e no telefone 11-3662-3990 ramal 231.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025