O consumo da informação é tema do segundo episódio do Podcast Think Tank
O segundo episódio da segunda temporada do podcast Think Tank da Revista CE – Comunicação Empresarial, disponível nos principais tocadores, como Spotify, Apple Podcasts e outros – fala sobre como as novas gerações interagem com o conteúdo online e como os hábitos dos jovens moldam suas visões de mundo e expectativas para o futuro, entre outras.
Neste episódio, Edward Pimenta e Arthur Motta conversam com Carolina Prado (Head de Comunicação para América Latina da Intel) e Rafael Oliveira (Gerente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio) sobre essas e outras questões do dia a dia da Geração Z.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/episode/1SAEWQtpinvC2QgMwKxvVg
Segunda temporada podcast Think Tank: Geração Z
Com apresentação de Edward Pimenta, curador da Revista CE e diretor de Branded Content da Editora Globo, e coapresentação de Arthur Motta, jornalista da equipe de conteúdo da Aberje, essa temporada busca, ao longo de seis episódios, explorar as características da Geração Z no ambiente de trabalho e na comunicação. Os episódios novos saem às sextas-feiras.
Todos os episódios ficarão disponíveis no site da revista CE, onde também está disponível toda a primeira temporada.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje e Ideal apresentam report Web Summit Rio
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Diálogos que conectam: mestrado profissional para comunicadores do terceiro setor é lançado; inscrições vão até o dia 20
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação