17 de dezembro de 2020

O Boticário reconhece papel das revendedoras em ação de Natal multiplataforma na Record

O Boticário preparou uma ação especial para o Natal deste ano e contou com a participação do Grupo Record em parceria com a Almap BBDO para despertar a curiosidade da audiência. Por meio de um projeto totalmente integrado e multiplataforma, nas redes sociais da Record e nos intervalos da programação da Record TV, a campanha reconhece o trabalho das revendedoras da marca, fundamentais nas vendas de varejo ao lado das lojas espalhadas por todo o país.

A estrela da campanha é uma das colaboradoras, a influenciadora digital Tati Crespa, selecionada dentre as revendedoras de O Boticário para representar a categoria. Uma chamada realizada um dia antes do início da veiculação ajudou a aumentar a repercussão da ação.

A influenciadora convida os seguidores dos perfis dos programas para acompanhar a programação da emissora e ficar ligados nas dicas e ofertas. A ação viralizou e chamou atenção do público para as dicas de presentes de Natal com preços especiais. O sucesso aconteceu também na Record TV, que exibiu filmes de 30 segundos nos intervalos da programação do Hoje em Dia, Fala Brasil, Jornal da Record, novelas e no reality A Fazenda 12.

Além dos filmes com ofertas de produtos, um publieditorial contou a história de outra revendedora, compartilhando o pensamento, os desafios e conquistas dessas colaboradoras que levam O Boticário para muito além dos limites das lojas físicas, valorizando a marca em cada canto do país.

“É um projeto especial, que envolveu uma integração completa dos times da Record, da Almap e de O Boticário numa ação que vai além do branding. A campanha gera resultados para os canais de venda da marca, ao mesmo tempo em que faz uma justa homenagem às revendedoras, uma categoria que tem uma importância única na economia brasileira”, diz Walter Zagari, vice-presidente comercial do Grupo Record TV.
  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *