O Boticário ganha o prêmio iF DESIGN AWARD 2019 com a embalagem de Malbec Signature
O Boticário, associado da Aberje, ganhou um dos projetos do iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo, com a embalagem de Malbec Signature em parceria com a agência Chelles & Hayashi. O júri internacional, formado por 67 experts de design, esteve reunido na Alemanha, entre 22 e 24 de janeiro, para avaliar os projetos inscritos de todo o mundo e o frasco da fragrância foi premiado.
Lançada no ano passado, Malbec Signature traz uma embalagem exclusiva e sofisticada que contam a história da marca nos vinhedos de Mendoza, cidade inspiração para a criação da fragrância. Um monograma gravado em relevo no vidro une passado e futuro de Malbec e é a assinatura da edição especial. “Ser premiado pelo iF DESIGN AWARD é o reconhecimento máximo de design do mundo. O júri é muito criterioso e soberano, desde 1953, sendo uma honra compatível aos investimentos da marca no universo da perfumaria premium. Esta distinção de destaque é mais um passo na consolidação de O Boticário como a marca brasileira da perfumaria global.”, explica Aline Mori, gerente de Perfumaria do Boticário.
A cerimônia de premiação aconteceu em 15 de março, em Munique, no Museu da BMW. Malbec Signature também passa a fazer parte do iF WORLD DESIGN GUIDE, uma plataforma digital de referência de empresas, escritórios, agências, instituições e profissionais de design de todo o mundo.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados