O Boticário estimula #promessasreais entre namorados
Prometo ser gentil, estar perto mesmo quanto estiver longe e proporcionar momentos inesquecíveis. A nova campanha do Dia dos Namorados do Boticário propõe que os casais troquem promessas reais, para renovar e manter as mais encantadoras sensações de um relacionamento a dois. O filme traz cenas de casais assumindo esses compromissos cotidianos de uma forma intimista, romântica e emocionante. Tudo embalado pela trilha sonora “Eu Sei que Vou Te Amar”, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. O Grupo Boticário é associado da Aberje.
A campanha de Dia dos Namorados, criada pela AlmapBBDO, incentiva que essas declarações de amor sejam o novo normal e traz a hashtag #promessasreais. Ao final do filme, a mulher é surpreendida com a nova fragrância da linha Coffee Sense, lançamento de perfumaria da marca para a data. A campanha está presente na TV e em meios digitais.
“Mesmo com toda a dificuldade de produção do momento, conseguimos encontrar, num esforço da produtora e do nosso RTV, casais reais com habilidade técnica para se filmarem. Isso criou um diferencial estético impressionante que, aliado com a cumplicidade real e espontânea destes casais, se transformou num filme muito tocante. Tudo isso, obviamente, com um olhar de direção muito delicado e uma trilha sonora que é uma das músicas mais lindas que a humanidade já produziu”, comenta Pernil, ECD da AlmapBBDO.
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